segunda-feira, 8 de junho de 2009

E aqui começa ....

Olá
Posso dizer que realmente estou apreensiva com a possibilidade de poder escrever sobre coisas que acho interessantes e quem sabe possam interessar a alguém.
Como faço bolos decorados logicamente que esse será o meu maior foco, mas como também adoro navegar e ver sites, blogs dos mais diferentes assuntos vou tentar compartilhar com vocês aquilo que achar legal.
Vocês verão q sou um pouco eclética e talvez se surpreendam com minhas postagens.
Mas o que é a vida sem surpresas?
Espero que essa ferramenta se torne um prazer para mim e para quem possa se interessar.
Bjo até a próxima

Um comentário:

  1. Bem Vinda Querida,

    Que seu blog seja um sucesso e tão lindo quanto cada bolo tão especial que você sempre me presenteia com uma nova surpresa!

    Um Grande Beijo

    ResponderExcluir