quarta-feira, 10 de junho de 2009

Brincadeira de criança

Vou começar a repartir com vocês coisas que me deixam emocionada.
Gosto de ver como tem gente criativa e realmente muito sensível q sabem transformar a imaginação em realidade.
Eu não sabia q gostava de bonecas.Não lembro de ter brincado com bonecas e sinceramente eu acho q não me fizeram falta alguma.
Na minha época, eu posso dizer minha época pois já estou quase na minha quinta década de vida, as bonecas eram muito sem graça, pelo menos as bonecas q eu tinha.Eu não via vida nelas, não imaginava uma vida para elas como vejo muitas crianças brincando.Para mim era muito mais divertido sair em disparada atrás de um amiguinho (a), balançar tentando desafiar a lei da gravidade, imaginar q era uma heroína do que pegar uma boneca plástica e olhar em seus olhos e não ver nada, não sentir q ela era viva como eu.Talvez meu espírito fosse muito mais aventureiro e pouco imaginativo para tal.
Oq me levou a toda essa reflexão é q de uns tempos para cá adoraria ter bonecas!
Mas não qualquer bonecas, aquelas bonecas .... q falam com os olhos, q contam suas vidas.
"QUE BONECAS"!
Essas me emocionam e me dão vontade de te-las para ficar horas apreciando cada detalhe e imaginando q vida elas tem qdo ninguém esta em casa e são tomadas por uma vida oculta, longe dos olhos humanos, mas q deixam transparecer totalmente em seu olhar assim q a vemos e podemos imaginar cada segundo vivido por aquela "pessoinha" q esta ai paradinha fingindo ser uma boneca.
Tenho certeza q dessas até pessoas como eu se renderão aos seus encantos.










Nenhum comentário:

Postar um comentário