segunda-feira, 5 de abril de 2010

10 anos de bolos!



Nessa comemoração eu convido a todos para comer um pedacinho de bolo e ver umas revistinhas com mais bolos!

Ter um bolo publicado em uma revista significa para mim o reconhecimento por escrito do meu trabalho.

Foram anos de muito trabalho,estudo, experimentos,realizações,felicidades,preocupações,e muuuuuuuuuuuuuuito açucar!


Eu digo q ser boleira é pegar uma pessoa q esta em um ótimo momento, quando ela esta comemorando, e acrescentar mais alegria ainda.Existe profissão melhor?


Nosso contato é sempre posito, e como é bom ver o cliente receber seu bolo com um sorriso, um "que lindo!",um "amei!", só me enche de felicidade!


E qdo deixo o bolo um pedacinho de mim fica junto, e as vezes como é dificil dizer adeus a aquele pedacinho de açucar q eu dediquei tanto tempo e q o conheço em todos os aspectos, q foi idealizado no coração e realizado com as minhas mãos.


Essa é a minha profissão , e convido a todos vcs a compartilhar dessa data com uma pitade de doce!
Bjo a todos e boa leitura!



Nenhum comentário:

Postar um comentário