segunda-feira, 5 de abril de 2010

Minha primeira capa!



Essa foi minha primeira capa de revista séria. Já tive bolos publicado em capas e contra capa sem minha autorização.
Fiquei muito feliz, parecia um primeiro filho!hahaha
Esse bolo eram vasos um dentro do outro feito para a comemoração do aniversário de uma senhora, um brunch no seu próprio jardim.
A revista pegou o gancho q iamos entrar na primavera e a festa decorada com flores coloridas, borboletas e o meu bolo...hehehe
A festa certa, com o bolo certo na hora certa!
Nessa mesma edição foi publicada a festa do lançamento do seriado Mulheres Desesperadas ( desparete house wives).
O bolo tinha varios vazinhos com topiaria e muitas janelas e portas lembrando o cenario do seriado.
O topo era de uma artista maravilhosa do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário